Categorias
Frase de Bom Dia

Palavra de hoje de Bom Dia “Seja Visitado”

Quão maravilhoso é ter o privilégio de acordar pela manhã e dá bom dia ao Espírito Santo de Deus e dizer: A tua misericórdia é abundante em minha vida, sinta a paixão do poder de Deus, tenha fome em seu coração e busque cada dia mais vivenciar em sua própria vida os milagres que Deus tem derramado em tua vida.

Abra seu coração a Deus e deixa Ele derramar sua presença sobre sua alma como chuvas torrenciais sobre a terra seca. Sede espiritual atrai sua unção, se renda a Ele com fé e experimente Seu poder, sua presença se torna real e tangível, com a sua presença vidas são curadas e transformadas. O Espírito Santo é extremamente maravilhoso, precioso, gentil e amoroso.

O Espírito Santo quer te ungir com o Seu poder, te dar a vitória, te instruir na palavra de Deus, te encher de sabedoria e revelação e te equipar para o ministério, e acima de tudo, Ele anseia por ter comunhão com você e te levar à presença de Deus o Todo-Poderoso.

Conheça a pessoa do Espírito Santo intimamente e experimente a Sua atuação profundamente através da oração e de um coração quebrantado, diga: Senhor Jesus, te entrego minha vida, minha mente, meu coração, meus sonhos, minhas emoções, rendo meu espírito, minha alma e meu corpo, faça de mim a Sua vontade, daí se inicia uma comunhão que cresce e se intensifica a cada dia. É quando você se rende a Ele, que o Espírito Santo começa a te ensinar, não apenas sobre você mesmo, mas sobre tudo que Deus tem para você. Virá uma paz e uma tranqüilidade em sua vida e então você entenderá o que o Senhor Jesus disse: “Deixo-vos a paz, a minha paz vos dou; eu não vo-la dou como o mundo a dá. Não se turbe o vosso coração, nem se atemorize”.

O qual também nos selou e deu o penhor do Espírito em nossos corações. “O selo do Espírito Santo na vida daquele que crê é a garantia de que Deus nos resgatará e nos libertará do poder e da presença do pecado. E não entristeçais o Espírito Santo de Deus, no qual estais selados para o dia da redenção”.

“E sabemos que todas as coisas contribuem juntamente para o bem daqueles que amam a Deus, daqueles que são chamados segundo o seu propósito”.

E da mesma maneira também o Espírito ajuda as nossas fraquezas; porque não sabemos o que havemos de pedir como convém, mas o mesmo Espírito intercede por nós com gemidos inexprimíveis.

Quando somos cheios do Espírito Santo, somos visitados pela alegria, surpreendido pela felicidade, acompanhado pelos anjos e abençoado por Deus.

Que Deus continue abençoando grandemente seu dia!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *